A escolha dos nomes para os gêmeos de Ayla, personagem da novela “Dona de Mim”, tem gerado discussões acaloradas entre os futuros pais, Ayla, Gisele, Caco e Breno. Diante do impasse, o elenco da trama se uniu para oferecer sugestões criativas e inspiradoras.
A gravidez de Ayla, que aguarda um casal de gêmeos, marca um novo capítulo na história da família Boaz no Brasil, simbolizando o sucesso da imigração iniciada por Dona Rosa e seu falecido marido. Inspirada por essa herança, Bel Lima, intérprete de Ayla, propôs nomes de origem judaica para homenagear a família da personagem. Ela sugeriu Abel, em memória ao pai de Ayla, e Susana, que significa rosa, em referência à avó. Avi, nome neutro que significa “meu pai, meu senhor”, também foi uma das opções apresentadas.
Pedro Alves, que interpreta Caco, concordou com a sugestão de Abel e acrescentou Antônio à lista de nomes masculinos. Para as meninas, ele indicou Júlia e Chloé, este último em homenagem à sua afilhada.
Luana Tanaka, que vive Gisele, surpreendeu a todos com uma extensa lista de sugestões, incluindo nomes neutros como Ariel, Cris, Rafa, Araci, Uri e Alex. Para opções mais tradicionais, ela mencionou Carmela, Isadora, Isaura e Manuela para meninas, e Joaquim ou Antônio para meninos.
Gabriel Sanches, intérprete de Breno, revelou que a trama o fez repensar em nomes que já havia considerado em outros momentos. Ele sugeriu Francisco, em homenagem ao seu padrinho, Bernardo e Ariel (pensando em uma menina).
A pequena Elis Cabral, que interpreta Sofia, também participou da brincadeira e sugeriu os nomes Ollívia e João, com grafia peculiar, acreditando que serão os escolhidos pela irmã na ficção.
Com tantas opções sobre a mesa, Ayla, Gisele, Caco e Breno terão a difícil missão de decidir quais nomes darão aos seus filhos. A escolha final será revelada nos próximos capítulos de “Dona de Mim”.